O ministro do Turismo, Gastão Vieira, junto com os secretários, diretores e coordenadores de cada departamento, discutiram as ações e diretrizes do turismo para os próximos meses.
Durante a reunião, foram abordados temas como o orçamento da pasta no primeiro semestre 2012; as iniciativas que estão sendo executadas pelas secretarias; os principais programas e projetos do MTur que estão em desenvolvimento, como o Pronatec Copa, Talentos do Brasil Rural, Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH) e o Sistema Brasileiro de Classificação (SBClass).
"O Plano Estratégico é importante para que todos fiquem a par do que acontece no MTur e para estabelecermos em conjunto o que deve ser priorizado. A eficiência é uma das principais metas que devemos seguir para que os nossos recursos sejam aplicados da melhor forma possível", afirmou o ministro do Turismo, Gastão Vieira.